Sunday, February 6, 2011

Porque a circuncisão é errado

Porque a circuncisão é errado1. Circuncisão faz mal, provoca dor aguda no momento da cirurgia e da dor crônica durante meses, como encontrado por Taddio et al, que encontraram bebês circuncidados tinham a resposta à dor muito maior do que os bebês intactos, em 6 meses imunizações. Ela também prejudica, pois remove o tecido saudável funcionais anatômicas, e priva o homem deste tecido ao longo de sua vida. A circuncisão também tem complicações de sangramento excessivo e infecções mais sérias complicações, incluindo a morte.
2. O prepúcio é a anatomia funcional humana fornecendo uma cobertura protetora para a glande ao longo da vida, tem mais de 20 mil nervos especializados que proporcionam prazer sensorial, e um mecanismo de deslizamento do prepúcio facilita a mecânica de masturbação e relações sexuais, aumentando o ato sexual, e proporcionar prazer para ambos os sexos igualmente.
3. A circuncisão das crianças tem sérias violações éticas na medida em que remove o tecido anatômica funcional de um ser que não pode concordar com esse procedimento, e este indivíduo pode querer a anatomia masculina total intacta para si mesmo quando ele é um adulto. Médicos que realizam este estiver executando um procedimento terapêutico não-cirúrgico, em uma criança perfeitamente saudável, que muitos têm argumentado que equivale a uma violação do juramento de Hipócrates.
4. Os benefícios de saúde do suposto circuncisão pode praticamente ser alcançados na medida níveis superiores = através de práticas gerais de higiene e vida saudável, (que ainda são necessários dos circuncidados) práticas de sexo seguro (também ainda exigido a circuncisão), educação e práticas médicas conservadoras . (Saudável O maior de pessoas viviam, com menor mortalidade infantil mais baixa de HIV, DST's, e mais saudável das crianças vêm de culturas Non_circumcision da Europa e Japão). A circuncisão não é necessária para uma boa saúde!
5. A afirmação de que a circuncisão protege contra DST's e HIV é uma mensagem perigosos para a saúde pública, práticas de sexo seguro só oferecem proteção eficaz contra DST's e HIV.

No comments:

Post a Comment